quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ministério público entra de vez no caso do transporte público

Manifestação de 30/01
O Ministério Público (MP) entrou de vez na discussão sobre a licitação do transporte coletivo de JoinvilleApós mediar uma reunião entre Frente de Luta pelo Transporte Coletivo, Polícia Militar e Prefeitura, a promotora Simone Cristina Schultz, da 15º Promotoria de Justiça, enviou dois ofícios ao Executivo, nos quais questionava o processo para a nova licitação do transporte e também sobre a administração dos terminais. Segundo a Promotoria, o prazo para a resposta do governo municipal é de dez dias.
Na quarta-feira (01), a advogada Cynthia Pinto da Luz, do Centro de Direitos Humanos Maria da Graça Braz, entregou à promotora uma cópia de outro ofício, destinado à Comissão de Estruturação da Licitação do Transporte Coletivo Urbano de Joinville. O documento é assinado por mais 15 entidades, entre elas a Frente de Luta pelo transporte Público, e pede a “democratização das audiências”.
A promotora foi procurada pelo Portal Joinville para comentar o caso, mas devido a outros compromissos não foi possível o contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário