sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

militantes da Frente realizam trabalho de base no Annes e Marli Maria

Atividade na escola Marli Maria
Militantes da Frente de Luta pelo Transporte Público realizaram atividades de trabalho de base nas escolas Annes Gualberto, no Iririú, e Marli Maria, no Paranaguamirim.

No dia 16/02 falaram no intervalo do Annes Gualberto e passaram em quatro salas discutindo e explicando as propostas da Frente, como a necessidade de 14 audiências públicas para a realização da licitação do transporte e a criação de um conselho de usuários. A recepção dos estudantes foi positiva.

No dia 17/02 militantes foram na escola Marli Maria e lá realizaram uma palestra com duas turmas do terceiro ano. A palestra foi organizada pelo professor  Ricardo. Além de alunos, professores também participaram, como o professor José que declarou apoio a luta. 

A Frente de Luta pelo Transporte Público continuará as atividades de trabalho de base a fim de organizar a luta por um transporte público, gratuito e de qualidade.Contate-nos para ir a sua escola e explicar as propostas da Frente. Envie um e-mail para frentedelutajoinville@gmail.com . Só conseguiremos um transporte realmente público quando nos organizarmos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário