sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

músicas por um transporte público

Funk do Carlito

Dance Carlito, dance até o chão,
Aqui é o cidadão contra o aumento do busão,
A luta contra o aumento vai te atormentar,
Tire as catracas senão vamos pular!
Carlito, sai daqui com seu busão,
Vamos mudar o transporte com a mobilização (bis)

Bonde dos Catraqueiros

ôôôôôôô,
Abaixa o preço,
Demoro formar,
O Bonde dos Catraqueiros!

Chega de Tarifa

Chega de tarifa,
E de político babaca,
A gente tá lutando,
Por uma vida sem catracas!

Se

Se a tarifa não baixar,
Olé, olé, olá,
A cidade vai parar

Eu vou

Eu vou, eu vou pra rua eu vou,
Barrar o aumento eu vou,
E ninguém vai me segurar:
Nem Gidion,
Nem a Transtusa,
E o Carlito vai pra primeiro de abril!

Transporte Público

Não pago, não pagaria,
Transporte público não é mercadoria!

Boi

Boi, boi, boi,
Boi da cara preta,
se não abaixar a tarifa a gente pula a roleta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário